POLÍTICA DE ENVIO

Com o objetivo de oferecer uma experiência de compra online satisfatória para nossos clientes, a política de envio de produtos de nossa loja virtual Camila Nazario Shop tem como base a transparência e a segurança. Dessa forma, elaboramos algumas diretrizes que precisam ser observadas pelos clientes que realizam compras em nossa loja virtual:

Opções de envio

Oferecemos duas opções de envio para nossos clientes: PAC e Sedex. O prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida e o CEP de destino.

Prazos de entrega

O prazo de entrega estimado é informado no momento da compra. No entanto, é importante lembrar que esse prazo é apenas uma estimativa e pode variar devido a problemas logísticos ou situações adversas.

Pagamento do frete

O envio dos produtos será realizado somente mediante ao pagamento do frete e do produto. Após a confirmação do pagamento, o produto será postado nos Correios em até 2 dias úteis.

Acompanhamento do envio

O cliente poderá acompanhar o status do envio do seu produto através do código de rastreamento que será enviado por e-mail.

Responsabilidade sobre o produto

O produto é de responsabilidade da loja virtual até a entrega ao cliente. Caso o produto seja extraviado ou sofra avarias durante o transporte, a responsabilidade será dos Correios e faremos o possível para solucionar o problema junto à empresa.

Devolução ou troca

Caso o cliente receba o produto com defeito ou diferente do solicitado, ele tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução ou troca. Nesse caso, a loja virtual arcará com as despesas do frete. Isso é válido somente para produtos físicos, estando de fora os cremes, pastas e conteúdos líquidos em geral.

Endereço de entrega

O endereço de entrega deverá ser preenchido corretamente no momento da compra. Caso o produto retorne para a loja virtual por causa de endereço incorreto ou insuficiente, o reenvio será cobrado do cliente.

Contato com a loja virtual

 Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, o cliente poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através dos canais disponibilizados em nossa loja virtual.

Nossa política de envio de produtos tem como objetivo garantir que os produtos adquiridos em nossa loja virtual sejam entregues com segurança e dentro do prazo estipulado. Agradecemos pela confiança em nossa loja virtual e estamos sempre à disposição para atender nossos clientes da melhor forma possível.